Trocas / Devoluções | BELICI

Todas as trocas devem ser comunicadas através do e-mail ajudinha@belici.com.br, informando o número do pedido e o motivo da troca respeitando o prazo de 7 dias  após o recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta de seu e-mail é de até 24 horas.

 

NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados:

- Usadas;

- Amareladas;

- Oxidadas por uso;

- Quebradas;

- Sem pedras, cristais ou derivados;

- Armação com lentes de grau colocadas;

- Óculos de Sol com lentes quebradas, riscadas

- Peças da categoria "Promoção"

 

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO

 

 

Caso não seja do gosto do cliente a peça, ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 7 (sete) dias a partir da data de entrega do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.

 

- Comunicação via email  para a loja solicitando a troca: ajudinha@belici.com.br

 

- Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;

 

- Frete de troca por conta do cliente e o de reenvio  por nossa conta apenas para primeira troca, em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo o custo é inteiro por parte do mesmo (frete de devolução e de reenvio);


- OBS IMPORTANTE: PARA TROCA, QUANDO A LOJA FOR REENVIAR, COMO A LOJA ARCA COM O FRETE, A LOJA ESCOLHE A FORMA DE ENVIO.

 

- O frete para troca será enviado via PAC, no caso da preferência por SEDEX, será cobrada a diferença do valor;


- A loja tem até 5 dias úteis para responder e-mail solicitando troca ou devolução. 

  

TROCA POR DEFEITO

 

  

Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 7 (sete) dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via email (enviando uma foto do defeito).

 

Constatado o defeito, efetuaremos a troca. Após este prazo, não efetuaremos mais a troca.

 

- Comunicação via email da loja: ajudinha@belici.com.br

 

- Será necessário o reenvio da peça para nossa loja física;

 

- Custo com frete de "envio" e "reenvio": será pago pela loja;

 

- A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferência por SEDEX, será cobrada a diferença do valor.

 

 

 DEVOLUÇÕES

 


- O procedimento de devolução deve ser solicitado através do e-mail ajudinha@belici.com.br , informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto conforme código de rastreio. 


- Em seguida envie a peça devidamente embalada para nosso endereço: 

Loja Belici

Rua Prefeito Chagas, 326, Centro

CEP: 37701 - 734

Poços de Caldas - MG

 

- Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis). 

 

- Caso a sua devolução seja aprovada, e o estorno seja feito via cartão, estornamos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão- este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno.

Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura.

 

- Estornos dos produtos por meio de pagamento boleto, é feito diretamente em uma conta bancária.

 

  

INFORMAÇÃO GERAIS

 

  

 Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago no produto;

 

- Passado o prazo de 7 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;


 - Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site.