Todas as trocas devem ser comunicadas através do e-mail ajudinha@belici.com.br, informando o número do pedido e o motivo da troca respeitando o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta de seu e-mail é de até 24 horas uteis.
NÃO realizamos trocas ou devoluções das mercadorias sem a etiqueta fixada nas peças.
NÃO realizamostrocas de produtos da promoção.
TROCA POR OUTRO PRODUTO
Caso a cliente queira efetuar a troca, é permitida a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.
- Comunicação via email para a loja solicitando a troca: ajudinha@belici.com.br
- Será necessário o reenvio da peça para nossa loja
- O preço considerado dos produtos para trocas será o preço normal e não o preço de promoção.
- Frete de troca por conta da cliente e o de reenvio por conta da loja, apenas para primeira troca, em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo o custo é inteiro por parte do mesmo (frete de devolução e de reenvio);
- Se o frete do envio do pedido foi GRÁTIS, a cliente arca com os custos de frete de ida e volta.
- Quando a loja enviar a troca, a loja escolhe a modalidade de envio. Caso a cliente opte por um frete mais rápido, será cobrado valor da diferença.
Endereço da Loja:
Loja Belici
Rua Prefeito Chagas, 326, loja 1, Centro
CEP: 37701 - 734
Poços de Caldas - MG
TROCA POR DEFEITO
Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 7 (sete) dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via email (enviando uma foto do defeito).
Constatado o defeito, efetuaremos a troca. Após este prazo, não efetuaremos mais a troca.
- Comunicação via email da loja: ajudinha@belici.com.br
- Será necessário o reenvio da peça para nossa loja física;
DEVOLUÇÕES
- O procedimento de devolução deve ser solicitado através do e-mail ajudinha@belici.com.br , informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme código de rastreio.
- Em caso de devolução parcial de pedidos com frete grátis dado por valor mínimo na compra, será descontado o valor do frete que seria pago.
- Caso a sua devolução seja aprovada, e o estorno seja feito via cartão, estornaremos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão- este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno.
Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura.
- Estornos dos produtos por meio de pagamento boleto, é feito diretamente em uma conta bancária.
GARANTIA
De acordo com o código de defesa do consumidor, em casos de defeitos de fabricação, lojas de sapatos, bolsas e cintos deve obedecer o prazo de 90 dias previstos no artigo 26 artigo, inciso II, do Código de Defesa do Consumidor.
INFORMAÇÃO GERAIS
- Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago no produto;
- Passado o prazo de 7 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;
- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site.
Boas Compras
Equipe Belici