PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
Belici Shoes
RASTREAR ENCOMENDA

Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:

1. Todas as trocas ou devolução serão realizadas através dos nossos canais de whatsapp ou instagram na opção "Troca e devoluções", informando o número do pedido e o motivo da troca/devolução respeitando o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta é de até 24 horas uteis. A cliente receberá um código de postagem dos Correios para retornar o produto para a Loja.

2. Passado o prazo de 7 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;

3. O produto deve estar dentro da embalagem de TNT conforme foi recebido;

4. NÃO aceitaremos devolução caso o produto apresente indício de uso, sendo estes: odor, riscos, marcas de uso na sola ou qualquer avaria que decorra do uso. Caso a cliente envie nessas condições, a cliente arcará com o custo de correios para retornar a residência da cliente e não será realizado a devolução do valor do produto.

5. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da Belici fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;

6. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com os produtos (ela vai colada na parte de baixo da caixa, como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto. Declaração de conteúdo dos correios, NÃO SUBSTITUI a Nota Fiscal;

7. NÃO realizamos trocas de produtos da promoção;

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO

1. Frete retorno para a loja será por conta da Belici (código de postagem por correios) e frete de ida por conta da cliente;

2. Em caso de troca por outro produto: será trocado pelo produto que estiver disponível no site;

3. Quando a loja enviar a troca, a loja escolhe a modalidade de envio. Caso a cliente opte por um frete mais rápido, será cobrado valor da diferença.

 

TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

1. De acordo com o código de defesa do consumidor, em casos de defeitos de fabricação, lojas de sapatos, bolsas e cintos deve obedecer o prazo de 90 dias apartir da data de recebimento previstos no artigo 26 artigo, inciso I, do Código de Defesa do Consumidor. Não serão aceitas devoluções/trocas após este período.

2. Serão aceitos somente defeitos de fabricação. Os seguintes defeitos NÃO são considerados defeitos de fabricação:

         2.1  Problemas com calce;

         2.2  Riscos e descascados devido a uso do dia a dia; 

         2.3  Mal-uso ou desgaste natural do produto não são considerados defeitos ou vícios de fabricação.

3. Se o produto estiver com algum defeito, a cliente deverá enviar uma foto com o defeito para averiguarmos.

4. Constatado o defeito de fabricação, efetuaremos a troca/devolução. A Loja arcará com os fretes de retorno e reenvio.

 

DEVOLUÇÕES

1. Em caso de devolução parcial de pedidos com frete grátis dado por valor mínimo na compra, será descontado o valor do frete que deveria ser pago se não houvesse frete grátis.

2. O estorno é feito quando os produtos retornam para a loja e será feito de acordo com a forma em que o pedido foi pago. Caso seu pedido foi pago no cartão de crédito, o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno. Caso seu pedido foi pago por PIX, Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 3 dias úteis após a chegada do produto. Caso tenhamos algum problema para realizarmos estornos por PIX pela sua conta que recebemos, realizaremos pelo CPF do pedido.

 

GUIA PARA FAZER A DEVOLUÇÃO OU TROCA

1. Entre em contato conosco através do instagram ou whatsapp. Selecione a opção "Trocas e devoluções" e siga o fluxo do atendimento. Será fornecido no atendimento um código de postagem reverso.

2. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na parte de baixo da caixa/saquinho) e o código de postagem recebido no atendimento.

3. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

4. Após recebimento dos produtos por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 3 dias úteis você receberá em seu e-mail a efetivação do seu estorno no caso de devoluções. No caso de troca, seu pedido de troca será automaticamente enviado para seu endereço.

 

Boas Compras heart

Equipe Belici